sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

HUMOR


Este Joãozinho !

Joãozinho estava brincando no playground da escola, quando viu o
carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola. Ele
seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane se abraçando apaixonadamente!!! Joãzinho achou isso tão excitante que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua
mãe o que tinha visto...
- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola quando vi o carro do
papai indo pro mato com a tia Jane dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane. Depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane...
Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:
- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante! Que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar?... Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso
hoje à noite!'
Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua história...
Joãozinho começou a sua história:
- 'Eu tava brincando no playground da escola, quando vi o carro do papai
indo pro mato com a tia Jane dentro. Aí fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam quando o Papai estava no
exército ...'
A mamãe desmaiou! 


blog Ernesto Castanha

Nenhum comentário: