quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Cantor sertanejo tem prisão decretada por não pagar pensão


Segundo reportagem publicada pelo portal UOL, o cantor Udson Gadorini Silva, que forma a dupla Edson & Hudson ao lado do irmão, teve a prisão decretada na noite desta terça (24) pela Justiça de Limeira, interior de São Paulo, cidade onde reside, por falta de pagamento de pensão alimentícia a sua filha Letícia Higa da Silva, de 18 anos. Segundo a afiliada da Globo, EPTV, o sertanejo não paga a pensão da filha desde novembro de 2010, acumulando uma dívida de mais de R$ 90 mil reais. O juiz teria decidido por uma prisão 30 dias.
Mais tarde, a EPTV noticiou, contudo, que a defesa de Letícia informou que vai pedir na tarde desta quarta-feira (25) no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a revogação do mandado de prisão do músico expedido pela Justiça de Limeira nesta terça. Segundo o advogado de Letícia Flamínio de Campos Barreto Neto, houve um acordo entre as partes nesta quarta e o cantor se comprometeu a pagar os meses de pensão que estão atrasados.
Na manhã desta quarta, a assessoria do artista disse a EPTV que se tratava de um mal entendido, e que a dupla segue normalmente com sua agenda de shows.
Mas até o meio dia de hoje, o cantor ainda não havia sido localizado pela polícia.
Procurado pela reportagem do UOL na tarde desta quarta-feira (25), o juiz Diogo Volpe Soares, responsável pelo caso, disse que não poderia falar sobre o processo, já que o mesmo corre em segredo de Justiça.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou a declaração do juiz, explicando que em processos que correm em segredo de Justiça é normal a política de não divulgação dos detalhes do caso.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: