sábado, 10 de dezembro de 2011


Confronto entre policiais e suspeitos, deixa um elemento morto e outro preso



Um dos elementos, conhecido por “Chico”, foi morto no confronto com a polícia


Mais um confronto envolvendo policiais  e suspeitos de roubo, deixou uma pessoa morta na cidade de Mossoró. Por volta das 20h40, o Ciosp recebeu um comunicado de que um veículo do tipo Corsa Sedan e placas MYI-4732 de Mossoró-RN teria sido tomado de assalto, nas proximidades do Rebouças do Centro.
Viaturas da Rocam , Força Tática e a guarnição do Bairro foram em perseguição aos assaltantes que fugiram pela Avenida Leste-Oeste, sentido Alto do São Manoel. Nas proximidades da Faculdade de Enfermagem Facene, a polícia realizou o cerco no cruzamento da Rua Emanoel Heliotério Filho com Inácio Vale.  Houve um intenso confronto entre policiais e suspeitos. Um tentou se esconder em um beco de uma residência e acabou sendo alvejado e morto. O outro furou o bloqueio da polícia e conseguiu fugir pulando muros das residências com destino ignorado.
Por volta das 22h40, em patrulhamento nas proximidades de onde aconteceu o confronto, uma guarnição Policial Militar do 12º BPM, conseguiu capturar o segundo elemento. Trata-se de   Francisco Canindé de Alencar, 39, morador da Rua José Geraldo Couto ,Bom Jardim, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante, onde confirmou a participação no roubo e na troca de tiros com os policiais.
O corpo do elemento morto no confronto, identificado até o momento como “Chico”, foi periciado por uma equipe do ITEP, e removido para a unidade. Com ele, foi encontrado um revólver do calibre 32. A arma como também o segundo envolvido foram encaminhados para a DP de plantão no Alto do São Manoel.

Fonte: Ismael Souza

Nenhum comentário: