sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Agentes da Plantão Zona Sul apreendem 12 kg de drogas em Parnamirim

Uma grande quantidade de drogas, divididas entre maconha, crack e cocaína, foi apreendida por policiais civis, nesta quinta-feira (8), em Parnamirim. Os agentes da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul fizeram revista em uma residência e encontraram aproximadamente 12 quilos de entorpecentes.
De acordo com o policial Marcos Antônio, a polícia chegou até a boca de fumo após denúncia anônima. “Recebemos a informação e fomos até o local, onde constatamos que realmente funcionava um ponto de comércio de drogas. No entanto, não havia ninguém dentro da casa”, explica.
No interior da residência, localizada no Vale do Sol, os agentes da Polícia Civil encontraram 11 tabletes de maconha, um saco pequeno de cocaína, três tabletes de crack e mais cinco pedras da mesma droga. “Toda essa droga, após ser fracionada para comércio, está avaliada em aproximadamente R$ 50 mil”, completa Marcos Antônio.
A polícia informou que a casa abordada estava sendo usada por um casal que, inclusive, já foi identificado. Ainda segundo informações dos agentes, uma motocicleta também foi apreendida na boca de fumo.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: