domingo, 4 de setembro de 2011


Policia trabalha na possibilidade de latrocinio no homicidio registrado em Santana do Matos/RN

 Na Foto: Dr. George Leão e o Sargento Da Silva

A Policia Militar da cidade de Santana do Matos/RN com o apoio do Delegado da 3ª Regional de Policia Civil, Dr George Leão, está investigando o caso do homicidio contra José Leão Silva Xavier, 37 anos, conhecido por “Dequinha”, que foi registrado durante a noite de ontem sexta feira), entre 22h00 e 24h00, em um campo de futebol na cidade de Santana do Matos.

Em entrevista concedida ao reporter Eduardo Dantas no programa Alerta Geral da Rádio Seridó desde sábado, o SGT Da Silva, comandante do Policiamento Militar de Santana do Matos, disse que o crime provavelmente aconteceu neste intervalo de tempo, pois as 22h00 os familiares entraram em contato com a vitima atraves de ligação telefônica, e as 24h00, ao ligar novamente para “Dequinha” os familiares não conseguiram mais falar com o mesmo.

A Policia trabalha na possibilidade de latrocinio pois da vitima foram levados a moto Today Vermelha ano 1993 pertencente a vitima e sua carteira com dinheiro.

José Leão Silva Xavier não tinha passagens pela Policia e era considerado uma pesoa tranquila que nunca tinha se envolvido em confusão.

Nenhum comentário: