domingo, 4 de setembro de 2011


Acusado de matar menina Milena vem sofrendo ameaças dentro do Presidio Pereirão

http://jarbasrocha.com.br/wp-content/uploads/2011/09/32ea5eff71e9e4ccd30aea82cdef2afa.jpg 
 
“Vai morrer, vai morrer, vai morrer”… Essa é a frase que ecoa nos corredores da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, localizada em Caicó, onde está preso Alexandro Soares de Melo, 37 anos, mais conhecido como Sandro, o homem apontado como o autor do espancamento que levou a menina Mylena Soares da Silva, 9 anos, à morte e deixou a população de Jucurutu enfurecida. Devido a ameaças de linchamento sofridas no dia seguinte ao crime, Alexandro teve que ser conduzido sob esquema de segurança para o presídio estadual de Caicó, onde está detido há 19 dias, mas está vivendo, segundo ele, em clima de medo e insegurança e recebendo ameaças constantes de morte dos outros detentos da unidade. 
 
As ameaças foram confirmadas pelo advogado do acusado, Ariolan Fernandes, e pelo vice-diretor do presídio Eider Brito. Alexandro mesmo estando em cela reservada e afastado dos demais presos, recebe ameaças diarimente. O mesmo disse que está vivendo dias muito difíceis. 
 
“Eu estou aqui com muito medo e escuto que os outros presos falam que vão me matar. Mesmo diante de todas as ameaças que vem sofrendo, Alexandro diz que se for inocentado vai continuar morando em Jucurutu, porque tem consciência que não fez nada e que toda a população vai ver isso. “Eu não vou embora pra outra cidade, tenho minha consciência tranquila que não cometi esse crime e não tenho por que fugir”, declarou.

LEMBRANDO O CASO – A menina Mylena Soares participou de uma comemoração em homenagem ao Dia dos Pais na casa de um familiar no Centro de Jucurutu, em companhia dos pais, Rivaldo Soares, 42 anos, e a dona de casa Maria Margarida da Silva, 42 anos. Depois do almoço os pais de Mylena decidiram retornar para casa no bairro Freitas, mas Mylena pediu para ficar mais um pouco na casa do tio. 
 
Quando passava das 17h e Mylena não chegou em casa, o pai começou a ficar preocupado e iniciou as buscas. O pai de Mylena disse que sentiu que algo estava errado, porque ninguém sabia dizer onde a menina estava. No final da tarde, uma criança foi encontrada ferida e agonizando em um sítio na zona rural de Jucurutu, horas depois a criança morreu e a família foi informada que a criança morta era Mylena, que havia sido brutalmente espancada e morreu em consequência dos ferimentos.

Fonte: Gazetadooeste

Nenhum comentário: