sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Justiça decretou prisão preventiva de acusado de matar criança de 10 anos em Jucurutu


O Juiz da vara Criminal de Jucurutu, João Eduardo Ribeuro de Oliveira, decretou no ultimo dia 16 e foi publicado na pagina do TJ/RN no dia de ontem (quinta feira 18 de agosto), a prisão preventiva em desfavor de Alexsandro Soares de Melo, 38 anos, apontado pela Policia como autor do homicidio contra a menina Milena Soares da Silva, 10 anos, na noite do ultimo domingo em uma estrada carroçavel nas proximidades da área urbana da cidade de Jucurutu.

Os representantes do Ministério Publico Estadual opnaram pela homologação da prisão em flagrante e pela decretação da prisão preventiva do acusado e diante dos autos do inquerito Policial o Juiz confirmou a homologação do flagrante e em seguida decretou a prisão preventiva em desfavor do acusado.

Em seu despacho o juiz cita que de acordo com o relato ministerial, a custodia preventiva deve ser mantida como "garantia a ordem publica, haja vista que o autuado teria cometido um crime de grande repercussão social, contra uma crinaça de 10 anos de idade, totalmente indefesa".
 
O Magistrado acrescenta ainda que "Há nos autos prova de materialidade do crime e indicios suficientes de autoria, consubstanciada nos depoimentos colhidos (fls, 02/08 do inquerito policial). Alexsandro Soares deverá continuar preso na Penitênciária Estadual do Seridó aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário: