segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Bandidos usando terno e gravata assaltam Banco do Brasil em Natal

 
Quadrilha chegou a atirar em vidraça para invadir a agência do BB
Uma quadrilha formada por cinco homens armados, vestindo ternos, assaltou a agência do Banco do Brasil do bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na manhã desta segunda-feira. Toda a Polícia da região metropolintana está à procura dos criminosos.
Segundo o major PM Cícero Cardoso, comandante do Batalhão de Choque (BPChoque), o grupo invadiu a agência, localizada no cruzamento das avenidas Presidente Bandeira com a Jaguarari, por volta das 9h30. A quadrilha aproveitou o momento em que um carro forte tinha acabado de entregar malotes e roubou um desses, com uma quantia ainda não divulgada, fugindo logo em seguida.
Um funcionário público de 50 anos, que estava na agência no momento do crime e preferiu não se identificar, conta que apenas quatro dos criminosos invadiram o prédio, momentos depois da equipe do carro forte ter saído do banco. Todos de terno e gravata, estavam armados de pistola. Dois deles atiraram contra a vidraça que separa a área de terminais eletrônicos dos guichês internos. Outros dois ficaram do lado de fora, tentando barrar a saída dos clientes. Numa ação rápida, os bandidos tomaram um malote e fugiram do local em um carro ainda não identificado.
Várias unidades da Polícia Militar estão agora em diligência, procurando pistas do grupo. O caso deve ser investigado pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Nenhum comentário: