segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Vendedor de redes foi morto a tiros na cidade de São Bento no sertão da Paraíba


Corpo da vítima no local do crime O corretor de redes de dormir, Adriano, mais conhecido por ‘Bacurau’, foi assassinado por volta das 7h30min desta segunda-feira(22), em frente ao Cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, em São Bento, no Sertão Paraibano. Segundo a polícia, a vítima havia chegado pousadas em joão pessoa de Goiânia, capital do estado de Goiás, no último domingo(21), e poucas horas depois, foi executada, com um disparo de espingarda calibre 20. A polícia revelou, também, que a autoria do crime é desconhecida. O corpo foi conduzido para o IML de Patos-PB, onde será feito o exame cadavérico.


O vendedor de redes Adriano, mais conhecido por ‘Bacurau’, foi assassinado por volta das 7h30min desta segunda-feira (22), em frente ao Cemitério Campo da Paz, no bairro Loteamento Portal, em São Bento, no Sertão Paraibano.

Segundo a polícia, a vítima havia chegado de Goiânia, capital do estado de Goiás, no último domingo(21), e poucas horas depois, foi executada, com um disparo de espingarda calibre 20.

A polícia revelou, também, que a autoria do crime é desconhecida. O corpo foi conduzido para o IML de Patos-PB, onde será feito o exame cadavérico. Leomarque Pereira -

Fonte: Sertão Foto: @vdapop

Nenhum comentário: