sábado, 29 de setembro de 2012


Professor é preso suspeito de vender maconha a alunos no DF





Um professor do Centro Educacional Caseb, na Asa Sul, em Brasília, foi preso suspeito de vender maconha para seis alunos, todos menores de idade. Ele e os alunos foram abordados pela Polícia Militar na Praça das Fontes, no Parque da Cidade. O professor negou que estivesse com os estudantes, mas as mochilas dos alunos estavam no carro dele.
De acordo com a PM, o professor já tinha passagens por uso e porte de droga. A Secretaria de Educação informou que ele vai ficar afastado enquanto responde a sindicância, que vai ser aberta em caráter de urgência nesta segunda. O professor entrou na escola em julho, por meio de contrato temporário.
Segundo a Secretaria, os professores contratados temporariamente fazem uma prova objetiva e avaliação de títulos. Como o processo é simplificado, a secretaria não tem acesso à ficha criminal dos candidatos.
O professor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 1ª Delegacia de Polícia. Os alunos, com idades entre 14 e 16 anos, foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: G1

Nenhum comentário: