quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Adolescente é encontrada morta em mangue com marcas de esganadura

Por volta das 9h desta quarta-feira (1º), populares passavam em uma área de mangue próximo ao Residencial Redinha, e encontraram o corpo de Amanda Thaise Lázaro da Silva. A jovem apresentava sinais de violência, como escoriações pelo corpo. A área onde a vítima foi deixada é de difícil acesso e torna o crime ainda mais misterioso.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima tinha 16 anos e estava desaparecida há dois dias. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que atenderam a ocorrência informaram que a adolescente foi morta por esganadura, tendo em vista que apresentava uma grande marca de enforcamento no pescoço.
Além disso, eles também observaram que Amanda Thaise tinha marcas de pancadas na cabeça, como se tivesse sido atingida por uma pedra ou pedaço de pau. No local do crime, os moradores não souberam repassar detalhes e, com isso, a polícia não sabe precisar ainda quando a adolescente teria sido morta e deixada no local.
Contudo, acredita-se que ela tenha sido assassinada exatamente no ponto onde seu corpo foi encontrado. Uma amiga de Amanda Thaise, que pediu para não se identificar, disse que desde a segunda-feira a amiga estava desaparecida. A última vez que ela foi vista estava em uma praça pública, próximo ao residencial Redinha.
A jovem foi encontrada vestindo um short curto e uma camisa do América-RN. Uma das possibilidades levantadas pela polícia é que ela tivesse envolvimento com rivalidade de gangues, mas as amigas que estavam no local negaram. O corpo da adolescente foi levado para a sede do ITEP e deverá passar por exames para saber se ela também foi violentada sexualmente.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: