segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apenado é morto com golpes de faca na penitenciária Estadual de Alcaçuz

Um apenado identificado como Marciel Anderson do Nascimento Silva, 26 anos, foi morto com golpes de faca artesanal, por volta das 15h30 desse domingo (15), no pátio do Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, situada no município de Nísia Floresta.  De acordo o agente Joelson Garlucio, chefe da segurança do presídio, a vítima teria participado de uma fuga ano passado. Na ocasião, enquanto estava foragido, teria agredido a esposa do acusado identificado até o momento como Jeanderson.
Segundo o chefe de segurança, quando Marciel Anderson foi recapturado e colocado no pavilhão onde o acusado se encontrava, ele foi surpreendido com golpes de faca no pescoço, coração e abdômen. O fato aconteceu logo após o término da visita.
Pela gravidade do homicídio, acredita-se que outros presos tenham participado, mas somente Jeanderson confessou a autoria do crime. “Vale destacar que não tínhamos conhecimento sobre a possível agressão de Marciel contra a esposa do acusado”, disse o chefe de segurança Joelson Garlucio.
A vítima chegou a ser socorrida com vida para o hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: