domingo, 7 de agosto de 2011

Pastor evangélico é acusado de abusar de menor

Pastor evangélico é acusado de abusar de menor (Foto: Junior Pantoja)
Em Castanhal, nordeste do Estado do Para, um pastor evangélico da Igreja Pentecostal foi preso por volta das 17h de quinta-feira (04), no loteamento Shimizu, no bairro Novo Estrela, periferia da cidade, acusado de molestar uma criança de oito anos, sobrinha dele.
Silas Ribeiro, 47 anos, foi preso depois que moradores denunciaram a presença de um homem dentro de um veículo, cor prata, rondando pelo loteamento na companhia de uma criança. Sob comando do cabo Pastana, o cabo Dória e o soldado Souza, que estavam na viatura 5304, foram acionados pelo Ciop (190) para averiguar a situação.
Segundo o cabo Pastana, as testemunhas relataram que o carro estava parado num ponto do loteamento e que viram um cidadão molestando uma menina. “Realmente constatamos a situação. Quando chegamos lá, tinha um cidadão dentro de um veículo, com o vidro levantado. Quando chegamos, ele baixou o vidro e tinha a criança de oito anos ao lado dele. A princípio, ele disse que a garota era filha dele, ficou nervoso e, observando a situação, começamos a fazer perguntas e ele disse que estava esperando alguém para marcar o terreno e fazer um muro. Depois falou que a criança era filha de uma cunhada dele e entrou várias vezes em contradição. Foi aí que o conduzimos à delegacia”, relatou o cabo.

Nenhum comentário: