quinta-feira, 7 de julho de 2011

Moto-taxista é assassinado friamente por motivo de vingança entre duas famílias

Na família do moto-taxista, outros dois irmãos também foram assassinados. Todos vítima de uma mesma vingança que persegue e assombra duas famílias.

O moto-taxista foi assassinado enquanto trabalhava
O moto-taxista Raimundo Erivan Batista de Mesquita, 45 anos foi encontrado morto com vários tiros, inclusive na face. O homicídio aconteceu nesta quarta-feira (06) em um trecho da PB-323 situado entre os municípios de Brejo dos Santos e Catolé do Rocha.
De acordo com testemunhas, um veículo Fiat-Uno emparelhou com o moto-taxista que estava em horário de trabalho, em seguida, os acusados abriram fogo derrubando a vítima e acabaram de executar-lo com tiros na face, a curta distância.
Sertão: Moto-taxista é assassinado friamente por motivo de vingança entre duas famílias
Ao realizar as diligências cabíveis ao caso, a Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita numa estrada vicinal próximo ao anel viário de Catolé do Rocha-PB. Ao avistar a viatura, o cidadão tentou se esconder, e ao ser abordado apresentou várias desculpas sem fundamento, o que motivou sua condução até a presença da autoridade policial.
De acordo com informações, o rapaz pertence a uma família que tem desavença com a do falecido. O 12º BPM juntamente com a 8ª Delegacia Regional continuam realizando diligências no sentido de localizar e prender os acusados.
Vingança
O moto-taxista Erivan trabalhava todos os dias, fazendo o percurso de Brejo Santo a Catolé do Rocha e vice-versa. A PM, através do Comandante do 12º BPM, Major Cunha Rolim já lhe tinha feito vários alertas sobre o risco desse trabalho, em virtude da vítima está inserida no contexto da briga de duas famílias. Erivan dizia que era o próximo alvo da vingança dos “Paraíbas” (família rival-radicada em São Paulo).
Uma irmã do moto-taxista Erivan foi morta em março deste ano. Vítima de vingança, Raimunda Keila Batista, foi assassinada próximo a delegacia Regional de Polícia da cidade de Catolé do Rocha. Outro irmão de Erivan, Alvibar Batista de Mesquita, também foi morto defronte ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário: