quinta-feira, 4 de agosto de 2011




VEM AI NA AABB O 1º SPA MEGA ATIVIDADE DE PATU


QUER FICAR EM FORMA DE MANEIRA SAUDÁVEL?

Participe do 1º Spa Mega Atividade em Patu

Local: AABB - Patu-RN

Data: 05, 06 e 07 de Agosto de 2011

Abertura: Sexta-Feira, 05 de agosto de 2011, às 19:00hs.

Atividade Física:
Avaliação física individual, caminhada, corrida, hidroginástica, ginástica localizada, atividade funcional, alongamentos, relaxamento e outras atividades afins.

• Drenagem Linfática;
• Massagem Relaxante;
• Terapia Holística;
• Alimentação Nutricional Orientada por Nutricionista.

OBS.: A avaliação física será realizada individualmente no início e no final do Spa, para que seja verificado os resultados alcançados.

Para maiores informações e inscrição:~
local de vendas.
Com Adriana Soares. Gerlânia ferreira e no POINT VI

Mais um Caminhão foi Assaltado entre Umarizal e Lucrécia

Imagem Ilustrativa

O fato aconteceu na tarde de ontem (03) por volta das 14 hs na RN 072, que liga os municípios  de Umarizal a Lucrécia.


Segundo informações, elementos armados interceptaram um caminhão baú de placa NYH - 0349 que trafegava pela localidade denominada Auto da Jurema, zona rural de Umarizal. A vítima do crime, o senhor Jorge Luiz Freitas Oliveira, natural de Feira de Santana - BA e motorista do veículo foi rendido e teve tomado de assalto uma quantia em dinheiro no valor de R$ 650,00 e uma rede de pesca.

Assalto Anterior:

No final de janeiro desse ano ano,  criminosos armados renderam o motorista João Almeida do Nascimento que conduzia um caminhão bau de placa NNT - 4106 na localidade da Jurema de Baixo, zona rural de Umarizal, e levaram a importância em dinheiro de R$ 3.790,00 em cheques.

Curandeiro é detido em Lima com 180 crânios humanos

A polícia peruana apreendeu nesta segunda-feira 180 crânios humanos que estavam em poder de um curandeiro que foi detido no centro de Lima. A Polícia Nacional informou que as caveiras serviam para sessões de espiritismo e magia e eram comercializadas pelo curandeiro, Augusto Cisneros Quispecondori, de 31 anos de idade.
Quispecondori foi detido, e a polícia informou que investiga a procedência dos crânios.
A Polícia também informou que confiscou produtos "sem licença sanitária" para sua venda, como pós supostamente mágicos que eram comercializados pelo curandeiro.
No local onde se encontraram os crânios havia um altar no qual eram realizados estranhos rituais, segundo a polícia.
Fonte: Eduardo Silva

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS

Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)
Homem é flagrado usando apenas calcinhas nas ruas de Maracaju, MS (Foto: Maracaju Speed)
Um homem de 28 anos foi flagrado pela Polícia Militar usando apenas duas calcinhas pelas ruas de Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de domingo (31). Ele foi detido e levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ao homem ocorreu após denúncias de moradores. Uma equipe policial foi enviada ao local e constatou que o homem estava seminu e perambulando próximo a uma pizzaria. Questionado pelos agentes sobre o motivo, ele alegou que foi expulso da casa da namorada e que ela teria ficado com todas as suas roupas.
O homem apresentava escoriações no joelho e no cotovelo e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Ele foi interrogado pelos responsáveis do plantão e, em seguida, foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência. Ele só deixou a delegacia de Maracaju após conseguir uma bermuda emprestada.
O delegado João Paulo Sartori registrou o caso como ato obsceno, cuja pena prevista no Código Penal varia de três meses a um ano de detenção. Se for condenado pela Justiça, o homem pode ter a pena convertida em medida disciplinar.


Fonte: G1

Mulher é presa sob suspeita de ter matado o marido

Vera Lúcia foi presa em flagrante dentro de um transporte coletivo

Vera Lúcia Rodrigues, de 25 anos, foi detida na manhã desta terça-feira, 2, sob suspeita de ter assassinado o companheiro a tijoladas. O crime ocorreu no bairro Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, e a mulher foi presa em flagrante quando tentava fugir em um transporte coletivo. O zelador Jonilson Garrido da Silva, de 36 anos, foi encontrado ensanguentado dentro da casa em que morava com a suspeita. Segundo o delegado Amaro Guinaldo, bacharel substituto na 4ª DP. Segundo ele, as brigas do casal morador da rua José Cosme, eram constantes e culminou com a morte de Jonilson Garrido. "Eles bebiam muito e as brigas sempre ocorriam, de acordo com o que informou os familiares. Não foi esclarecido um motivo específico para a briga que terminou em morte", contou. Quando o Samu chegou ao local, o homem ainda estava com vida. Mas antes de chegar ao Hospital Walfredo Gurgel, Jonilson não resistiu e morreu. Policiais detiveram a suspeita pouco depois do crime, em um ônibus que se localizava ainda em Mãe Luíza. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) para a realização do exame cadavérico. A reportagem esteve na 4ª DP na manhã de hoje e conversou com Vera Lúcia. A mulher, que estava  sozinha na cela, confessou que atirou um tijolo contra o marido, mas não foi isso que causou a morte do companheiro, com quem vivia há seis e está grávida de oito meses. "Ele tem problema de coração, todo mundo sabe disso. Joguei sim um tijolo contra ele, mas foi no meio da discussão. Não era nem para acertar, era para pegar na parede", contou em meio a soluços. Segundo ela, as brigas com o marido já haviam resultado em um aborto, quando ele teria acertado uma facada em sua barriga. Ela diz ter certeza de que se verá livre da prisão. "Posso até ficar limpando os cantos aí, mas ficar presa, não fico. Não matei ninguém", afirmou em relação a penas alternativas.


Fonte: Tribuna do Norte

Detento ameaça:“Se estuprador vier para o Róger, o caldo vai engrossar”

Falando de uma cela por celular, apenado avisou que ninguém quer maníaco por lá
Um apenado do Presídio do Róger entrou em contato com a equipe de reportagem da Rádio Correio, no início da tarde desta terça (2) e em nome dos presos avisou: “Não queremos esse estuprador por aqui”. A mensagem cheia de ódio tem como alvo o “Maníaco de João Pessoa”, conhecido agora por Fábio Pereira, que usava a identidade falsa de “Abner”.
“Se esse camarada for mandado para aqui o negócio vai piorar”, disparou o preso. Sem se identificar, mas dizendo ser representante dos pavilhões 2,3 e 4, o apenado insistiu que nenhum dos presos está disposto a receber o autor de crimes tão odiosos.
“Se ele vier pra cá o caldo vai engrossar”, reafirma o apenado, deixando claro que a vida do estuprador não irá durar muito se for levado para os pavilhões.

Sargento da Polícia Militar perde terceiro filho assassinado a tiros; veja

Vítima
Os policiais ainda conseguiram apreender as armas do crime.


Na noite desta terça-feira (2), o sargento Toscano da Polícia Militar de João Pessoa, teve o terceiro filho assassinado por bandidos.O adolescente Ralphey da Silva Tavares, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros no bairro do Esplanada, na Capital. Uma dupla chegou armada e já atirando na vítima, que morreu próximo a um campo de futebol. 
Lamentavelmente este é o terceiro filho do sargento da PM, que morre a tiros. Há oito anos ele perdia o primeiro filho e há quatro anos perdia o segundo. A polícia agiu rapidamente e prendeu a dupla de acusados quando tentava fugir do bairro. O ex-presidiário Maurício Firmino e Daniel Gomes foram levados para delegacia mais próxima.

Fonte: É Sertão

uiz pronuncia que acusados de matar F.Gomes vão a júri popular

                                                      Lailson Lopes
                                               João Francisco dos Santos
O juiz da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Vilaça, pronunciou na tarde desta quarta-feira a decisão de que os dois acusados de envolvimento na morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F.Gomes, irão a júri popular.
“João Francisco dos Santos, conhecido como "Dão" e de Lailson Lopes, conhecido como "Gordo da Rodoviária", como incurso nas sanções do art. 121, §2º, I, II e IV, do Código Penal, sujeitando-os ao oportuno julgamento perante o Tribunal do Júri desta Comarca. Permaneçam os réus presos onde se acharem”, afirmou o juiz na decisão.
João Francisco dos Santos e Lailson Lopes em data a ser marcada pela justiça em Caicó.


Fonte: DN Online

Carro é encontrado abandonado na serra de Portalegre/RN



Por volta das 10Hs da manhã do dia 03/08/2011, o destacamento policial militar desta cidade recebeu informações de terceiros de que, na serra que dá acesso a Francisco Dantas/RN, havia um carro abandonado. Apolicia militar foi até o local e lá chegando, foi encontrado um automóvel Tipo: Renalt Clio De cor cinza, De placa HYG 6006 - Fortaleza-CE. O mesmo estava com o vidro traseiro quebrado, o pneu dianteiro direito estourado, portando em seu interior um alicate,  uma fita adesiva transparente, uma camisa vermelha e uma tesoura. O carro foi transportado para a delegacia para a tomada de providências.

Homem ganha liberdade em Alcaçuz, mas é morto na porta de casa na ZN

A polícia militar registrou na tarde desta terça-feira mais um crime violento em Natal. Um homem identificado por Ivonildo do Nascimento da Silva, 31 anos, que havia sido posto em liberdade nesta terça após cumprir pena no presídio de Alcaçuz, foi assassinado a poucos metros de sua casa na Vila Paraíso, Zona Norte.

De acordo com informações da polícia, por volta das 16h Ivonildo estava chegando em sua residência quando foi surpreendido por um suspeito que efetuou vários disparos na vítima que morreu no local. O suspeito ainda não foi identificado e a polícia ainda não soube informar qual a motivação do crime.

FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VEM AI NA AABB O 1º SPA MEGA ATIVIDADE DE PATU


QUER FICAR EM FORMA DE MANEIRA SAUDÁVEL?

Participe do 1º Spa Mega Atividade em Patu

Local: AABB - Patu-RN

Data: 05, 06 e 07 de Agosto de 2011

Abertura: Sexta-Feira, 05 de agosto de 2011, às 19:00hs.

Atividade Física:
Avaliação física individual, caminhada, corrida, hidroginástica, ginástica localizada, atividade funcional, alongamentos, relaxamento e outras atividades afins.

• Drenagem Linfática;
• Massagem Relaxante;
• Terapia Holística;
• Alimentação Nutricional Orientada por Nutricionista.

OBS.: A avaliação física será realizada individualmente no início e no final do Spa, para que seja verificado os resultados alcançados.

Para maiores informações e inscrição:~
local de vendas.
Com Adriana Soares. Gerlânia ferreira e no POINT VIP

CASAL PROCESSA IGREJA UNIVERSAL APÓS DOAR BENS PARA "FOGUEIRA SANTA" E NÃO TER A CURA PROMETIDA DO FILHO


Uma família de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, entrou na justiça contra a igreja Universal. Ela teria sido enganada com a promessa da cura do filho, que tem vários problemas de saúde.
Um casal da cidade tem um filho de cinco anos. A criança nasceu prematura e aos dois meses teve hidrocefalia, uma doença no cérebro. Depois ele contraiu meningite cinco vezes e acabou com paralisia cerebral.
Segundo o pai da criança, o operador de máquina Wederson Reis da Silva, a doença não tem cura. “Só Deus mesmo”, comenta.
Em 2009, quando o filho tinha três anos de idade, os pais acreditavam em uma cura divina, baseada na fé. O incentivo teria vindo de um pastor de uma igreja Universal do Reino de Deus, em Nova Ponte. “Na época eles pediram que a gente participasse da fogueira santa”, lembra Wederson.
Mas para participar da fogueira santa, os pais teriam que doar bens materiais e dinheiro à igreja. “Teríamos de doar nossos bens mais valiosos como carro, jóias. Demos R$800 em dinheiro”, conta o pai da criança.

Só que a cura prometida não veio. O filho do casal continua do mesmo jeito e ainda com prejuízos materiais. Sem carro e sem dinheiro, a situação da família ficou ainda mais difícil. A mãe, Paola Amália Souza, diz que não tem como levar o filho ao médico porque não tinha carro e também não tinha dinheiro para pagar o aluguel. “Me sinto enganada”, desabafa.
O pastor que teria supostamente enganado a família com promessas milagrosas de cura e cobrado por isso já não mora mais na cidade. Mesmo assim, chateados, os pais ainda em 2009 contrataram um advogado e entraram na justiça.
Nesta quinta-feira (28) foi realizada no fórum de Nova Ponte, a primeira audiência entre a família e representantes da igreja Universal. O advogado da família, João Paulo Nunes, disse que vai pedir indenização por danos morais e a devolução dos bens doados à igreja.
A igreja Universal mandou uma representante e um advogado de Belo Horizonte, mas nenhum deles quis gravar entrevista. A audiência durou quase duas horas. Testemunhas dois lados foram ouvidas.

HOMEM PÕE FIM A SUA PRÓPRIA VIDA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Imagem ilustrativa
O Centro Integrado e Operações de Segurança Publica do 2° BPM (CIOSP), foi informado por populares que um homem estava se preparando para cometer um suicídio na comunidade do Jucuri (Zona Rural de Mossoró), por volta das 13h00. O CIOSP  enviou uma viatura mais próximo da ocorrência para evitar até então o possível suicídio. Chegando no local a os policiais já se depararam com o suicídio por enforcamento. O suicídio ocorreu em um matagal, debaixo de uma arvore na Rua Francisco Fernandes da Silva nas proximidades da igreja católica. Segundo informações da mãe, a senhora Maria de Brito Guerra, Genildo Elias da Silva, 47 anos, mecânico, teria tentado contra a vida duas vezes e que dessa vez ele acabou cometendo o ato. Ainda de acordo com informações da mãe da vítima, o mesmo entrou em depressão quando sua antiga esposa o-deixou, o que pode ter motivado o suicídio. O mesmo morava na mesma Rua onde se suicidou na casa de número 104. Os policiais Erionildo e Freire da viatura 212 isolaram a área até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para maiores análises e em seguida liberado para o sepultamento.

ATENÇÃO! CENAS FORTES AQUI