quinta-feira, 3 de maio de 2012

NESTE SABÁDO.


INAUGURAÇÃO DE BORGES ELETROMÓVEIS 
EM PATU NA AV: LAURO MAIA NO CENTRO DA CIDADE.
 PROMOÇÃO EM TODA LOJA. COM 30% 40% E 50% DE DESCONTO. VENHA VOCÊ TAMBÉM.

terça-feira, 1 de maio de 2012


Terra volta a tremer em município do RN

Aconteceram novos tremores de terra em Taboleiro Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informa o blogueiro João Moacir, eles ocorreram por volta das 05h50min da manhã desse primeiro de maio.
“Dessa vez o tremor de terra durou pouco e pode ter chegado aos 2 pontos na escala Richter. O barulho como o de um trovão, foi rápido e pode-se sentir a terra tremendo”, relata Moacir.
Taboleiro Grande fica a 394 quilômetros de Natal e tem Pau dos Ferros, a 36 km, a cidade de maior porte com mais proximidade.
Os abalos sísmicos em Taboleiro e municípios limítrofes tornaram-se contantes nos últimos anos, desde vários ‘solavancos’ em 2007.

Fonte: Robson Pires


JOVEM RUSSA ASSALTADA NA RUA, FOI ESFAQUEADA NA NUCA E NÃO PERCEBEU!


O site do jornal "Austrian Times", noticiou em sua edição de 02/02, que Júlia Popova, uma jovem russa de 22 anos, após ser assaltada em uma rua de Moscou quando regressava do trabalho, calmamente seguiu para casa de seus pais sem perceber que tinha uma faca de 15 cm cravada em sua nuca. Ela havia lutado com o assaltante que arrancou sua bolsa e ficou em tal estado de choque com o incidente, que não se deu conta que o bandido havia cravado profundamente uma faca de cozinha na região posterior de seu pescoço, por milímetros não atingindo sua medula espinhal. Seus pais horrorizados levaram-a ao hospital, onde os médicos conseguiram remover a lâmina sem danificar a espinha de Júlia, que não deverá apresentar sequelas após se recuperar do ferimento. Um dos efeitos do estado de choque, que ocorre geralmente após eventos de trauma físico, costuma ser em alguns casos o de provocar um efeito anestésico, o que impede que a vítima sinta qualquer dor.

Fonte: Diário Caiçarense por Blog da Força Tática

Pedro abriu os olhos três vezes, diz Leonardo em show


leonardo-show-cut-HGDanilo Carvalho/AgNews
Cantor Leonardo se apresentou, nesta terça-feira (1º), na festa da CUT no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo


O cantor Leonardo afirmou que seu filho Pedro, que está internado em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, abriu os olhos três vezes na madrugada desta terça-feira (1º). A afirmação foi feita pelo sertanejo durante apresentação, nesta tarde, no Vale do Anhangabaú, na região central da capital paulista. Leonardo participou da festa da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em homenagem ao Dia do Trabalhador.
O cantor subiu ao palco por volta das 14h40. Ovacionado pelo público, Leonardo cantou sucessos da carreira.

ACARÍ: Criança de 04 morre afogada em Gargalheiras


Por Sd PM J Júnior
Fonte: Eduardo Silva
É com muita tristeza que nosso blog publica esse tipo de notícia. Na tarde desta segunda feira (30/04), por volta das 16:30h no açude Gargalheiras em Acari, mas precisamente nas "Mangueiras", uma criança de apenas 4 anos, identificada por Gabrielly, perdeu a vida tragicamente nas águas do açude.
De acordo com informações de pescadores que presenciaram a cena, e de alguns familiares chocados com tamanha tragédia, a criança estava acompanhada da mãe, identificada por "Gracinha" e de alguns amigos, quando Gabrielly ficou sozinha às margens do açude brincando, por um instante de distração, a criança havia desaparecido, logo o desespero tomou conta de todos e quando acharam a menina, já era tarde demais.
A menina foi encaminhada para o Hospital Regional para uma tentativa de reanimação, mas nada adiantou, Gabrielly havia falecido. Com apenas 04 anos, a garotinha deixa um irmãozinho de 2 anos, chamado José, e o pai Abraão. 

Adolescente que tentou suicídio em J. do Seridó faleceu nesta terça na capital


Por Sd PM J Júnior
Fonte: Seridó 190a
O adolescente de 16 anos, natural e residente em Jardim do Seridó/RN, que tentou contra a própria vida na madrugada de segunda-feira (30), no bairro Cohab, faleceu na manhã de hoje na capital do Estado.
Segundo a mãe que acompanhava o jovem, os médicos informaram que quase noventa por cento do corpo do adolescente foi atingido. Seu estado de saúde era muito critico.
A família os nossos sinceros sentimentos.
Relembrando o caso:
O adolescente aproveitou que estavam todos dormindo em casa, pegou um litro de álcool, foi para o seu quarto, umedeceu o lençol e ateou fogo.
A vítima em estado grave recebeu os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz e, em seguida, foi transferido para a capital do Estado.