sábado, 16 de julho de 2011

Troca de tiros em perseguição policial na manhã de hoje em Mossoró

Imagem Ilustrativa
Tudo começou no início da madrugada deste sábado (16/07), quando dois elementos tomaram de assalto   uma moto vermelha que possivelmente seria uma Tornado e em seguida fizeram um outro assalto no bairro Santo Antônio, levando joias e celulares de uma pessoa, após esse assalto no Santo Antônio a polícia ficou atenta a esses dois elementos que estava agindo em uma possível Tornado de cor vermelha. Já por volta das 07:00hs, os mesmos elementos fizeram um assalto ao posto de combustível Gau, localizado na BR-304, próximo ao Cemitério novo, a viatura da PM 211 em deslocamento para o local, se deparou com os acusados e começou uma intensa troca de tiros na Av. Felipe Camarão, no bairro Boa Vista, o CIOSP enviou várias viatura para perseguirem essa motocicleta. As VTRs 212 e 211 perseguiram os elementos por bastante tempo, os mesmo passaram pela central do cidadão no Aeroporto I e seguiram passando pelo Hiper Bom Preço no Nova Betânia, HGO e chegando nas proximidades do Portal do Saber no Abolição I, perderam os elementos de vista. A viatura 212 foi atingida pelos disparos efetuados pelos elementos, graças a Deus que na troca de tiros nem um inocente nem policiais foram alvejados.

Fonte: Passando Na Hora

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tragédia em João Pessoa: Casal é executado dentro de carro no momento que trocava carícia

Mortos dentro do carro
Um casal foi assassinado brutalmente no final da noite desta quinta-feira (14), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O duplo homicídio ocorreu no momento que os jovens trocavam carícias.
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, os jovens estavam num veículo Ford KA, quando homens chegaram e cometeram o crime.
Informação que chegou para os policiais é de que um veiculo Fiat doblo de cor prata, teria parado próximo ao carro do casal e homens desceram e armados de pistolas 380 praticaram o crime.

Corpo ainda no veículo
O rapaz foi identificado como sendo Rodrigo Cristiano Soares de 28 anos, já a mulher não estava com nenhuma identificação, mas aparentava ter entre vinte e cinco e trinta anos de idade.
Identidade do rapaz morto
Até agora a Policia não tem informações sobre os motivos do duplo assassinato, porém, policiais disseram que crime tem característica de execução já que a maioria dos tiros foi na cabeça das vitimas.
Todos os detalhes serão veiculados ao meio dia no Correio Verdade, Tv Correio, com Samuka Duarte.

OBRIGADO HÁ VOCÊ MEU LEITOR

EM PAULISTA : Homem é preso após agredir uma doméstica a socos e pontapés




Ontem por volta de meia noite a guarnição da Polícia Militar da cidade de Paulista-PB foi informada que o pescador João Maria da Silva 51 anos residente às margens do Rio Piranhas na cidade de Paulista teria agredido a socos e pontapés a doméstica Mirele Lacerda Silva 26 anos Solteira residente à rua Pedro Marques de Medeiros Paulista-PB.

Chegando ao local a Polícia constatou a veracidade do fato,que o acusado acima citado agrediu a vítima com socos pontapés,pois a mesma apresentava várias escoriações pelo corpo.

O acusado foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de São Bento-PB, para as devidas providências cabíveis. 

Toureiro espanhol recebe uma chifrada na nádega

na foto: Toureiro se contorcendo de dor e touro bastante machucado devido às espadas em seu corpo (manchei a parte que mostrava as espadas e o sangue do animal)

O toureiro espanhol Juan Mora recebe uma chifrada na nádega que chega a erguê-lo do chão durante tourada realizada no último dos 9 dias do festival de São Firmino, tambémconhecido pelas corridas de touros nas ruas da cidade de Pamplona. O toureiro já havia sido ferido na perna esquerda durante a tourada, antes de receber a chifrada na nádega. Outros toureiros entraram correndo na arena para distrair o touro após a queda de Juan Mora. Como as imagens são um pouco fortes, CLIQUE AQUI se quiser visualizá-las.
Comentário do blog: Diz o ditado que um dia é da caça outro do caçador, neste caso foi o contrário, "um dia é do caçador e outro da caça", pois todo mundo sabe que a tourada é uma luta entre o toureiro e o touro e quem geralmente se dá mal é o touro. Na luta, o toureiro (caçador) deve matar o animal aos poucos, enfiando várias espadas em seu corpo, muito abominável por sinal este tipo de evento. Mas, as vezes, o toureiro (caçador) se dá mal, muito mal. Como aconteceu neste caso à cima, o touro (caça) venceu a luta e o toureiro deve ter sentido um pouco da dor que ele causou a dezenas de touros que ele já matou, infelizmente. Deixo aqui meu repúdio a tipos de eventos que sacrificam animais em troca de fama ou dinheiro. Absurdo!

Equipe do Delegado Getúlio Medeiros prendeu mais três individuos proximo a cidade de Patu/RN

A equipe de policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu,  sob o comando do Delegado Gétulio Medeiros fazia um patrulhamento de rotina nos arredores de Patu na última quarta-feira, 13/07, quando por volta das 13:00 horas, ao passar nas proximidades do contorno de acesso a RN 501 que liga as cidades de Patu a Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba, os policiais perceberam três indivíduos em atitudes suspeitas e resolveram abordar os mesmos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre 32 municiados com cinco cartuchos cada, dois celulares e uma pequena quantidade de maconha. 
Na Foto: Dr Gétulio Medeiros
O trio foi conduzido para a 7ª DRPC onde foram identificados como sendo: FRANCISCO ELSO DA SILVA (Boquete) , 26 anos de idade, natural de Patu e residente em Baraúnas. O mesmo confessou que responde a processo na comarca de Jaguaruana-CE por tráfico de drogas.
BENEDITO WILKER DA SILVA “Mussum”, 25 anos de idade, residente em Caraúbas e AILTON MARCELO AQUINO (Tatu), 25 anos de idade, natural de Belém do Pará e residente em Caraúbas. Segundo informações da Polícia Civil este último responde processo na justiça por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Um dos presos confessou em depoimento que eles estavam reunidos esperando uma ligação de um comparsa de Belém do Brejo do Cruz para assaltarem um comerciante naquela cidade paraibana. O trio foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e formação de quadrilha e se encontram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Patu a disposição da justiça.

Mulher de secretário de prefeitura do Seridó flagra marido



A mulher de um secretário de uma prefeitura na região do Seridó flagrou o marido com outro cabra escanchado nas costas onde só estavam os “eggs” do lado de fora. Pense num negócio fuderoso!
Pior não foi isso. Para surpresa do marido, a mulher traída, gritou de alto e bom som:
- Ah! É assim é, bichinho? Ei, cabra! Desça já das costas do meu marido e venha pra cima de mim que eu também quero. O cabra não contou conversa. Soltou o outro e tome ferro na boneca. Foi uma misturada de “pés” danada! Rsrsrsrs…
A cidade inteira tomou conhecimento da presepada. A conversa nas ruas é de acalentar menino novo. O episódio tri-sexual (…???) aconteceu recentemente.
O casal não se separou. Ficou por isso mesmo.

MULHER É PRESA POR BUSCAR DROGAS EM TROCA DE SILICONE NOS SEIOS


Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira ao desembarcar na rodoviária de Vitória (ES) com 2 kg de crack e 400 g de maconha dentro da mala, em um ônibus proveniente Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Jucilene Bacelar Silva retornava de uma viagem ao Paraguai para buscar a droga em troca de implantes de silicone nos seios. Ela teria viajado uma semana após a cirurgia plástica, ainda com os curativos no corpo.
Segundo o delegado Diego Yamashita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), a polícia recebeu uma denúncia anônima com as características físicas da jovem e a informação de que ela transportaria drogas. Jucilene foi presa ao entrar em um táxi.
Em depoimento, segundo Yamashita, a jovem disse ter sido apresentada há seis meses por amigas a um homem conhecido como Alemão, que lhe ofereceu R$ 2 mil para buscar drogas no Paraguai. Jucilene teria recusado a primeira oferta, mas aceitado fazer o transporte em troca da cirurgia.
De acordo com a polícia, ela embarcou em um avião para Foz do Iguaçu (PR) e pegou um ônibus até Ciudad Del Este, onde recebeu os entorpecentes. Ela, então, teria pego um ônibus até o Rio de Janeiro e depois outro até Goytacazes. Jucilene foi autuada por tráfico de drogas.

Popular é assassinado em Santa Cruz com dois golpes de faca; acusado foi preso


Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (14) no município de Santa Cruz, onde o senhor Reginaldo Luiz Pereira, 53 anos, residente na Rua Francisco Fananca, próximo ao matadouro, assassinou o jovem Henrique Gonçalves de Oliveira, que tinha 29 anos, com dois golpes de faca peixeira.

A policia em uma ação rápida conseguiu prender o acusado, que foi conduzido até a 
delegacia da cidade de Sousa, onde segundo o acusado, que o crime aconteceu após a vítima se deslocar até a sua residência e agredi-lo com um soco no rosto, momento que o acusado municiado com uma faca desferiu o golpe na vítima que teve morte instantânea no local.

O delegado plantonista Dr. Francisco Cláudio esteve no local adotando os procedimentos de praxe e em seguida liberou o corpo para o exame cadavérico.

Sertão Informado

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Campus da UERN tem que mudar de nome

Do blog Notícias do RN

Imagem: Divulgação

De acordo com informações do Ministério Público, o Juiz da Comarca de Patu, Jussier Barbalho Campos, acatou os pedidos do Ministério Público na Ação Civil Pública nº 0000346-49.2011.8.20.0125 e determinou que o Campus da Uern em Patu deve mudar de nome.

A Decisão se baseia na Lei Federal nº 6.454/77, que proíbe em todo o território nacional o uso de nome de pessoa viva em bens públicos.

Atualmente o nome do Campus é “Professor João Ismar de Moura”, mas essa denominação deve ser mudada sob pena de multa diária de R$ 500,00. E em 15 dias a Uern deve providenciar formas de obstaculizar a visibilidade das placas identificadoras do campus.


e veja a decisão!

BLOG OLHACRITICO

Governo quer vacina contra a dengue no SUS

O Ministério da Saúde oficializou nesta segunda-feira, 11, a criação de um grupo de trabalho cujo objetivo é desenvolver, produzir e implementar a vacina contra a dengue no Sistema Único de Saúde (SUS).
A equipe terá seis meses para apresentar um plano de ação sobre a introdução da vacina pelo SUS. Em conjunto com especialistas, o grupo também será responsável pela definição de estratégias de vacinação, a avaliação de seu impacto e monitoramento de eventuais efeitos adversos.
Representantes das secretarias do Ministério da Saúde Vigilância em Saúde e Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irão integrar o grupo.
O grupo também deverá acompanhar estudos em instituições de pesquisas nacionais e internacionais que revisem informações sobre os inquéritos de soroprevalência, morbimortalidade e estudos ecoepidemiológicos da dengue no Brasil.
Três laboratórios pesquisam sobre a vacina na atualidade. O primeiro deles é o Instituto Butantan, em parceria com o norte-americano NIH (Nacional Institutes of Health). O segundo é o Biomanguinhos da Fiocruz, em parceria com a GSK. O terceiro é o  laboratório francês Sanofi Pasteur. A expectativa é de 

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Pombal/PB

alt
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (13), em Pombal, tendo como vítima o magarefe (abatedor de animais) José Ailton Alves dos Santos, vulgo “Neguinho de Escurinha”.

A reportagem da LIBERDADE 96 FM que esteve no local, minutos após o assassinato, apurou junto às polícias que “Neguinho” foi morto com um tiro na cabeça, por trás do antigo matadouro público, no bairro dos Pereiros.

Um detalhe curioso no fato é que a vítima fazia necessidades fisiológicas no momento em que foi executado.
A polícia adiantou que o local também é usado para uso de drogas.
Um policial civil informou à nossa reportagem que a morte de “Neguinho” pode ter sido motivada por vingança, mas não deu mais detalhes sobre essa linha de investigação, que será feita pelo delegado Sylvio Rabelo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Patos.
Mais detalhes sobre o crime, no programa “Liberdade Notícias”, desta quinta-feira (14) – noticioso que detém 75% da audiência – a partir do meio-dia.

Fotos: Claudionou Dantas

Atendimento a doentes com câncer gera disputa abjeta

Ouvido ao chão, como recomenda um matreiro índio Sioux. Fique atento a um movimento quase inaudível, que pode causar estrago sem precedentes à saúde em Mossoró e região.
O serviço de atendimento e tratamento a pessoas com câncer, que funciona num compartimento anexo do Hospital Wilson Rosado, passou a ser objeto de uma disputa de odor insuportável.
A assistência pode ser suspensa nos próximos dias.
Lamentavelmente, mais de 850 pacientes que hoje são atendidos pelo serviço podem sofrer as consequências dessa queda-de-braço nauseante, além de outros que venham a necessitar desse serviço especializado.
Por enquanto é o que posso informar, a pedido de órgãos fiscalizadores e investigativos de Estado, já alertados sobre a questão.
Vou levantar dados mais minuciosos para, se for o caso, exumar essa podridão inescrupulosa que já concorreu para fechamento de vários hospitais na cidade.
Nada é por acaso.



Dois elementos e uma mulher presos com drogas no posto do 2º DPRE saída para a cidade de Gov Dix Sept Rosado.

Blog: Passando na Hora
    Mais uma apreensão de drogas foi feita por policiais militares da cidade de Mossoró em apenas três dias, desta vez a equipe do Trânsito o Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR-02), fez a apreensão no posto rodoviário que fica localizado na RN-117, saída para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
           No local foram apreendidas duas pessoas que vinha em um veículo Santana de placas HUO 6836 Caraúbas-RN cor marrom que fazia diariamente a linha até Mossoró. O motorista do veículo foi conduzido só pra esclarecimento, o mesmo disse no local que diariamente faz a linha e não sabia que os mesmo conduziam droga, o que foi confirmado pelos policiais.
            Já o elemento conhecido como Emanuel Alexandre Martins do Rêgo, 22 anos, esse  vinha com sua esposa uma menor, e outro comparsa de nome Maicon Robson Martins, 26 anos todos natural de Mossoró mais residentes em Governador, foram conduzidos para a DENARC  e entregues ao delegado para ser lavrado o flagrante.
           Segundo Emanuel a droga era dele e estava enterrada em um terreno baldio no bairro Santa Helena há bastante tempo e o mesmo teria resolvido hoje buscar juntamente com o Maicon. Já segundo os policias do GTOR-02, eles receberam um telefonema da polícia de Governador informando que os mesmos teriam vindo em direção á cidade de Mossoró pegar drogas e abastecer as bocas  daquela cidade, feito o contato, os policiais do posto deixaram o Santana entrar na cidade de Mossoró e no retorno fizeram a abordagem e encontraram com eles, uma balança de precisão, 26g de maconha R$ 70,00 reais em dinheiro fracionado e 100g de crack. O segundo elemento de nome Maicon confessou que já responde a um homicídio há tempos atrás em Mossoró.
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

LADRÃO QUE INVADIU SALÃO DE BELEZA É RENDIDO PELA DONA E VIRA ESCRAVO SEXUAL "ALIMENTADO" COM VIAGRA

Um ladrão que tentou roubar um salão em Meshchovsk, na Rússia, acabou rendido e feito refém pela dona.
Viktor Jasinski, 32, revelou à polícia que foi rendido pela proprietária do salão, a russa Olga Zajac, 28, faixa preta em karatê, que fez dele seu escravo sexual por três dias. Durante esse tempo, ele foi "alimentado" apenas com viagra.
Segundo o "Daily Mail", Olga amarrou Jasinski em uma cama, o despiu e o usou como escravo sexual para "ensinar uma lição" a ele, diz o jornal.
Ao dizer que tinha aprendido a lição, Jasinski foi libertado pela dona do salão e foi direto denunciar Olga à polícia.
Os dois acabaram detidos. Ao chegarem ao salão para prender Olga, ela se surpreendeu com a denúncia de Jasinski.
"Que bastardo. Sim, nós fizemos sexo algumas vezes, mas eu comprei roupas novas para ele e ainda lhe dei dinheiro quando ele saiu", disse Olga

Fonte: Força Tatica

quarta-feira, 13 de julho de 2011




PREFEITURA VAI COMEÇAR A PAVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO NOVA PATU COM RECURSOS PRÓPRIOS



Mesmo tendo sido cancelados os convênios  que a Prefeitura de Patu havia celebrado com o Governo Federal, através de emendas do Dep. Federal João Maia e da Dep. Federal Fátima Bezerra, sendo um de R$ 98.200,00  e  outro de R$ 127.170,00,  por causa da situação de inadimplência  deixada pela gestão anterior, a Prefeita Evilásia Gildênia, com recursos próprios do município, resolveu começar a pavimentação do Conjunto Nova Patu.   

A Rua Francisco Solano de Moura, será a primeira do bairro a receber o calçamento. Esta rua é uma das principais do bairro, pois dá acesso a Creche Oficina Escola, onde também funciona o Programa PETI e o Posto de Saúde.

Fotos: SECOM

Saiba mais sobre os 16 mortos na queda do voo 4896 da Noar

 - Teresa Maia/DP/D.A.Press
A Noar Linhas Aéreas divulgou, no início da tarde de hoje, uma segunda nota oficial com os nomes de todas as vítimas do acidente registrado esta manhã no Recife e que causou a morte de 16 pessoas, sendo dois tripulantes e 14 passageiros.

Saiba mais sobre os 16 mortos na queda do voo 4896 da Noar:

- Piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, brigadeiro reformado da
Aeronáutica, com 40 anos de voo, com experiência em voos comerciais e de grande porte;
- Co-piloto Roberto Gonçalves, 55 anos, piloto civil há 20 anos e tinha duas mil horas de voo. De acordo com o irmão da vítima, o também piloto Jairo Gonçalves, Roberto estava de folga hoje e foi trabalhar para substituir um amigo;
- Carla Suely Barbosa Moreira, delegada Receita federal de Mossoró;
- Antônia Fernanda Jalles, professora da UFRN;
- Ivanildo Santos Filho, funcionário da Faculdade Maurício de Nassau;
- Natã Braga, 39 anos, encarregado de manutenção da super Gás bras, deixa dois filhos gêmeos de um ano de idade e a esposa Ana Cláudia;
- André Freitas Pimenta Cordeiro, dono da Imperjet, filho do presidente do CDL do Ceará;
Camila Marino, 28 anos, trabalhava na empresa Blackberry. Era casada sem filhos. Pais moram em São Paulo;
- Marcos Ely Soares de Araújo, 44 anos, diretor de Engenharia da Moura Dubeux. Ia para a cidade de Natal participar da entrega de um empreendimento. Trabalhava na empresa há 20 anos. Ingressou na construtora como estagiário. Deixa esposa e dois filhos;
- Bruno Frederico Ribeiro de Albuquerque, 41 anos, professor de odontologia. Seguiria para a cidade de Natal onde ministraria aulas em um curso de pós-graduação. Ele era professor da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces)há mais de 10 anos nos Cursos de Odontologia e de Pós-graduação em Ortodontia, possuía graduação pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco (UPE) e mestrado em Ortodontia na Universidade Camilo Castelo Branco, além de atuar em outras Instituições no Nordeste. Bruno nasceu em Jaboatão dos Guararapes, morava em Olinda. Deixa mulher e dois filhos;
Raul Farias, professor de odontologia;
- Marcelo Campelo, da Marca Engenharia, viajava para o lançamento de uma obra em Natal. Era casado sem filhos;
- Maria da Conceição Oliveira, engenheira da Marca Engenharia;
- Débora Santos, deixa uma filha de quatro anos, era moradora de Boa Viagem. Trabalhava com processamento de dados;
- Johnsson Nascimento Pontes;
- Breno Faria 

Foragido do Estado de Sergipe Foi Preso em Currais Novos na Manha Desta Quarta-Feira



  13/07/2011 um Individuo: Fabio Victor da Silva, 28 anos que era Foragido dês de 2006 da 2º DP da Cidade de Aracaju no Estado de Sergipe, ele Responde Pela Pratica de Roubo, a Prisão foi no Sitio: São Francisco na Zona Rural de Currais Novos
.

Avião com voo para Natal e Mossoró cai em Recife

Aeronave foi obrigada a fazer pouso forçado; seus dois tripulantes e 14 passageiros morreram

Avião caiu após avisar à torre que tinha problemas (Foto Teresa Maia, D.A Press)
Deu no portal Terra
Um avião de pequeno porte que fazia o percurso Recife-Natal caiu, na manhã desta quarta-feira, logo depois de decolar do aeroporto dos Guararapes, na capital pernambucana. A aeronave caiu em um terreno próximo à avenida Boa Viagem, entre o Recife e o município de Jaboatão dos Guararapes. O coronel Valdir de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, confirmou 16 mortos.
O avião com capacidade para 19 passageiros pertence a empresa aérea regional Noar Linhas Aéreas. O modelo era um bimotor turboélice, um L-410, também conhecido como LET, usado principalmente para o transporte em pequenas e médias distâncias.
A empresa começou a operar em junho de 2010 e se especializou em pequenos percursos a preços reduzidos. As linhas da NoAr ligam capitais e cidades nordestinas, como Recife, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal, Caruaru e Mossoró.
Deu no Diário de Pernambuco On Line
De acordo com a Infraero, a aeronave da empresa Noar deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte com dois tripulantes e 14 passageiros.
O acidente aconteceu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado.
De acordo com as primeiras informações, a avião pegou fogo após chegar ao solo. Logo após a decolagem, o piloto teria informado à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado.
O empresário Geraldo Jorge, um dos representantes da empresa de aviação, informou que neste momento a empresa está cuidando do atendimento às famílias das vítimas para então se pronunciar sobre o acidente.
Nota do Blog - A aeronave viajaria com destino a Natal, com pouso final em Mossoró.
Havia informações de que pelo menos um dos passageiros mortos é de Mossoró.
Em contato com uma operadora de viagens que trabalha com a Noar, a Trento (Mossoró), o Blog foi informado que havia um passageiro (Aluízio Félix Filho), que trabalha na Itapetinga Agro-industrial, com voo para Mossoró. Mas ele embarcou ontem e não hoje. Ufa!
Depois trago mais detalhes.
Veja mais FOTOS AQUI.