quinta-feira, 6 de setembro de 2012



Morre Nego, vítima de acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira

Compartilhar

Uma notícia triste. Jaquissandro Vieira da Costa mais conhecido como Nego da Locadora, 30 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (06). Ele não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de carro na tarde de hoje.

Segundo informações, Nego se dirigia à cidade de Patos/PB, quando colidiu violentamente com um veículo tipo Gol que se deslocava em sentido contrário. Os veículos ficaram totalmente danificados e Nego, ficou preso às ferragens. Depois de retirado ele foi socorrido em estado grava para Mossoró.

A acidente aconteceu por volta das 14h30 na RN 117, no trecho que liga Umarizal a cidade de de Olho 
Dágua do Borges.

Nota do blog: conheci estes rapaz em minha lanchonete, era cheio de alegria. fica com Deus nego

Parabéns Brasil ! Dia 7 de Setembro marca a Independência do nosso País


A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. Podemos citar o caso mais conhecido: Tiradentes. Foi executado pela coroa portuguesa por defender a liberdade de nosso país, durante o processo da Inconfidência Mineira.

O processo de independência

Após o Dia do Fico, D. Pedro tomou uma série de medidas que desagradaram a metrópole, pois preparavam caminho para a independência do Brasil. D. Pedro convocou uma Assembléia Constituinte, organizou a Marinha de Guerra, obrigou as tropas de Portugal a voltarem para o reino. Determinou também que nenhuma lei de Portugal seria colocada em vigor sem o " cumpra-se ", ou seja, sem a sua aprovação. Além disso, o futuro imperador do Brasil, conclamava o povo a lutar pela independência.

O príncipe fez uma rápida viagem à Minas Gerais e a São Paulo para acalmar setores da sociedade que estavam preocupados com os últimos acontecimento, pois acreditavam que tudo isto poderia ocasionar uma desestabilização social. Durante a viagem, D. Pedro recebeu uma nova carta de Portugal que anulava a Assembléia Constituinte e exigia a volta imediata dele para a metrópole.

Estas notícias chegaram as mãos de D. Pedro quando este estava em viagem de Santos para São Paulo. Próximo ao riacho do Ipiranga, levantou a espada e gritou : " Independência ou Morte !". Este fato ocorreu no dia 7 de setembro de 1822 e marcou a Independência do Brasil. No mês de dezembro de 1822, D. Pedro foi declarado imperador do Brasil.



aniversário da Boate Pântano


Oito benefícios do sexo para a saúde

Vida sexual ativa alivia dores, melhora o sono e estimula a longevidade

No Dia do Sexo (6 de Setembro), todo mundo lembra o quanto ele é bom para a saúde. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO. 

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que umavida sexual ativa trazem ao corpo. Confira:  
  • dor de cabeça - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
  • casal dormindo - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
  • casal - foto Getty Images
 
 
DE 8
dor de cabeça - foto Getty Images
Alivia as crises de enxaqueca
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma. 
VER TEXTO COMPLETO


Polícia Civil prende acusado de clonar cartões de crédito no Rio Grande do Norte


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) cumpriram no início da tarde desta quinta-feira (6), por volta das 13h, um mandado de prisão contra Lander Charle Valentim da Silva, de 26 anos.Ele que já tem passagem pela Polícia é acusado de vários crimes de estelionato e clonagem de cartões de crédito. 

Segundo informações do chefe de investigações da DEFD, Gilberto Maciel, ele foi preso próximo a residência dele no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. “Ele é acusado de aplicar golpes com cartões de crédito clonados em Natal e outras cidades aqui do Estado, mas também em João Pessoa-PB e no Recife-PE”, conta. 

Gilberto Maciel conta ainda que Lander Charle foi preso em flagrante, no dia 14 de junho, quando estava na companhia do seu irmão Luan Valentim da Silva, 23 anos, em um posto de combustíveis localizado em Neópolis, às margens BR-101, após os dois comprarem vários galões de combustível com cartões falsos. Na ocasião, a Polícia foi acionada pelos funcionários do posto.


Homens armados assaltaram agência dos correios da cidade de Antonio Martins

Por volta das 14:00 horas desta quinta-feira, 06/09, logo após a agência dos Correios de Antonio Martins ser aberta para o segundo expediente, dois elementos que chegaram ao local numa moto fan de cor preta, invadiram o local e armados de revólveres anunciaram um assalto, levando uma pequena quantia em dinheiro do caixa da agência.

A ação foi bastante rápida e logo após a ação criminosa os malévolos fugiram com destino ignorado. 
 
Segundo informações, os autores do assalto foram dois elementos morenos, sendo um alto e forte, que usou capacete durante a ação criminosa e outro baixo e magro que estava usando apenas um boné e óculos.

Fonte: Pau News

Conta de luz vai ficar 16,2% mais barata em 2013, diz Dilma 



A conta de luz do brasileiro vai ficar 16,2% mais barata, em média, no início de 2013. As indústrias também vão pagar menos: uma redução de até 28%. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pela presidente Dilma, durante o pronunciamento nacional em rede de rádio e televisão por ocasião do Dia da Independência, em horário nobre, no intervalo da novela "Avenida Brasil", da TV Globo.
O detalhamento do plano, porém, que inclui redução de encargos e a renovação das concessões que vencem a partir de 2015, ocorrerá somente na próxima terça-feira (11), disse Dilma. "Na próxima terça-feira, vamos anunciar a mais forte redução de energia elétrica feita neste país", afirmou a presidente.
Dilma falou sobre as medidas que o governo vem adotando para fortalecer a economia e combater os efeitos da crise.

O objetivo do corte na conta de luz é ajudar a economia a ser mais competitiva. "Isso significa baixar custos de produção e preços de produtos para gerar renda e emprego."

VEJA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DE DILMA

Presidente diz que Brasil vai dar um "salto" na economia

Segundo ela, a redução dos gastos com energia apoiarão o crescimento. "São bases concretas para sermos um dos países com melhor infraestrutura e menor custo."
Para Dilma, o "Brasil criou modelo de desenvolvimento inédito. Nem mesmo a maior crise financeira da história conseguiu nos abalar fortemente."
A presidente diz que a economia brasileira teve uma queda "temporária", mas vai melhorar, "Tivemos uma redução temporária no índice de crescimentos, mas temos condições objetivos para novo salto."
A presidente disse que o país está bem e vai melhorar mais. "O brasil depois de tirar 40 milhões da pobreza e se transformar na 6ª maior economia do  mundo prepara-se para dar novo salto, num momento em que o mundo se debate num mar de incertezas."

Eliminação de taxas ajuda a reduzir conta de luz

A intenção do governo é conseguir as reduções na conta de luz com a eliminação de encargos como a Conta de Consumo de Combustíveis (CCC), Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) e Reserva Global de Reversão (RGR).

Além da eliminação dos encargos, contribuirá ainda para uma redução maior dos preços, principalmente da indústria, a renovação das concessões de usinas e linhas e transmissão, cujos contratos vencem a partir de 2015.

O governo vai mudar a lei atual para permitir a renovação das concessões, desde que as empresas aceitem retirar das tarifas o repasse dos investimentos já amortizados.

A ideia, inclusive, seria antecipar os efeitos da renovação para 2013, em vez de esperar os contratos vencerem em 2015 para que o benefício seja sentido pelos consumidores.

O plano geral de reduzir as tarifas com encargos menores e renovação das concessões foi anunciado pelo diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Nelson Hubner.

A redução do custo da energia é um dos principais pedidos do setor industrial brasileiro para a melhora da competitividade do país. O setor está sofrendo com a crise internacional, e vem sendo foco de preocupação tanto do governo quanto do mercado, sendo apontado como o principal empecilho para uma retomada mais forte da economia.  

(Com informações da Reuters)



Dilma ataca governo FHC em discurso
 

presidente diz que governo tucano privatizou e “torrou patrimônio público para pagar dívida, e ainda terminou por gerar monopólios, privilégios, frete elevado e baixa eficiência”
No seu pronunciamento em rede nacional de TV para comemorar o 7 de Setembro, a presidente Dilma Rousseff atacou fortemente o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).
Dilma falava sobre o seu plano de concessões de serviços públicos à iniciativa privada. Afirmou que será “um novo tipo de parceria” e “que trará benefícios para todos os setores da economia e para todo o povo brasileiro”.
Aí veio a pancada em FHC: “Ao contrário do antigo e questionável modelo de privatização de ferrovias, que torrou patrimônio público para pagar dívida, e ainda terminou por gerar monopólios, privilégios, frete elevado e baixa eficiência, o nosso sistema de concessão vai reforçar o poder regulador do Estado para garantir qualidade, acabar com os monopólios, e assegurar o mais baixo custo de frete possível”.
Esse é mais um capítulo da troca de acusações entre Dilma e FHC, que começou na semana passada. FHC escreveu um artigo atacando Lula. Dilma respondeu em nota oficial.
Pelo jeito, vai ficar no passado a relação amena entre Dilma e FHC. É no mínimo incomum que a presidente da República use uma rede nacional de TV para festejar o 7 de Setembro e ataque tão duramente o governo passado de um partido adversário.
Está em jogo, é claro, a sucessão de 2014.

terça-feira, 4 de setembro de 2012



Bandido suspeito de matar policiais civis também morreu, confirma PM

O bandido identificado como Marcos Amador ferido pela Polícia Civil após confronto que culminou em sua prisão, morreu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho na manhã desta terça-feira (4), confirmou a Polícia Militar. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante troca de tiros com policiais. “Na troca de tiros ele acabou sendo alvejado, foi socorrido, mas veio a óbito”, confirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.
De acordo com informações da diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, o criminoso morto era fugitivo daquela unidade prisional. “Ele cumpria pena no Pavilhão 2 e fugiu com mais sete presos no dia 3 de agosto passado. Ele era motorista do bando de José Valdetário Benevides, o Valdetário Carneiro”, afirmou a diretora.
Marcos Aurélio Amador Alves foi autuado por assalto à mão armada e encaminhado pela Justiça para a Penitenciária de Alcaçuz. Marcos Amador, como era conhecido, fugiu do Pavilhão 2 de Alcaçuz por um buraco no teto. Para sair da área interna da penitenciária, ele e os outros sete criminosos escalaram o muro da unidade com a ajuda de uma corda feita com lençóis, chamada de Teresa.
                          Marcos Amador era condenado a 174 anos de prisão em regime fechado.

O INVEJOSO TEM MENTALIDADE DE CARANGUEjo



O que é mentalidade de caranguejo? Você sabia que, se puser um grupo de caranguejos numa caixa com a parte de cima aberta, os caranguejos não saem da caixa? Eles poderiam facilmente escalar a caixa e sair. Mas isso não acontece porque a mentalidade de caranguejo não permite. No momento em que um deles começa a subir, os outros o puxam para baixo, e ninguém sai. Todos poderiam sair, mas adivinhe o que acontece no final? Todos morrem.
O mesmo vale para as pessoas invejosas. Nunca vão para a frente na vida e impedem o sucesso dos outros. Inveja é sinal de baixa auto-estima.

Robson Pires


JOVEM CARAUBENSE RECEBE MEDALHA E MENÇÃO HONROSA PELO BOM DESEMPENHO NA VII OBMEP

| | 
Fotos: Cedidas
O aluno Victor Bezerra, da Escola Municipal Josué de Oliveira, recebeu honrarias.

Em Sessão Solene realizada na tarde do último dia 31 de agosto, o jovem caraubense Antônio Victor Mota Bezerra foi agraciado com uma Medalha e uma Menção Honrosa pelo desempenho na VII Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas –OBMEP – 2011.

Victor, que é aluno da Escola Municipal Josué de Oliveira, foi um dos estudantes do Estado do Rio Grande do Norte classificados na etapa regional do referido certame. Durante a solenidade, realizada no Praiamar Hotel, ele foi acompanhado pelo gestor Alexsandro Gurgel e pelo professor Ezenildo Morais.

Alexsandro Gurgel (gestor) ao lado do professor Ezenildo Morais.

Solenidade foi realizada na semana passada.

Mais um jovem caraubense que se destaca pela sua inteligência. Que sirva de exemplo para outros tantos.


Por MAYKON OLIVEIRA

EX-SOLDADO DA PM É FUZILADO COM 30 TIROS DE PISTOLA

O ex-militar havia sido expulso da Corporação acusado de vários crimes e, em março, escapou de um atentado
O ex-soldado da Polícia Militar, Claudemir Ribeiro dos Santos, 40, foi assassinado com cerca de 30 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40. O crime ocorreu na manhã de ontem, por volta de 6h30, na Rua Monsenhor Augustinho, defronte ao número 1295, bairro Parque São José, na Zona Sul desta Capital.
O corpo do ex-policial militar Claudemir Ribeiro dos Santos é levado para o rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce). O crime ocorreu no Parque São José. O carro usado pelos atiradores foi abandonado no bairro Parangaba  Foto: kid júnior
 
A vítima dirigia o Fiesta de placa HYJ-6070, no momento que ocupantes de um Cross Fox de cor preta passaram a efetuar os disparos, até que o carro do ex-policial parasse. Em seguida os criminosos desceram e atiraram mais vezes, deixando o veículo de Claudemir dos Santos crivado de balas.
Sumária
 
O perito Antoniel Oliveira, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou ter constatado 34 perfurações no corpo de Claudemir dos Santos, não tendo como especificar no local do crime quais eram as de entrada e saída.
"Só nas costas, contei 26 perfurações", disse o perito, acrescentando que as características são de uma execução sumária.
Ao lado do corpo de Claudemir foi encontrado um revólver calibre 38. A arma provavelmente pertencia à vítima, que não teve como pegá-la. O carro utilizado pelos criminosos foi abandonado sob a linha do Metrofor, nas proximidades do Terminal de Parangaba. O Cross Fox estava com a placa HVP-2394, entretanto o delegado Márcio Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ressaltou a possibilidade ser uma placa ´dublê´ (falsa) O Cross Fox estava com o pneu dianteiro esquerdo estourado. O traseiro, do mesmo lado, foi cortado a faca. Dentro do carro, foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e uma cápsula de pistola calibre 380. Antoniel Oliveira fez a comparação com as recolhidas no local do crime e ficou comprovado que era de uma das armas utilizadas para matar o ex-policial militar.
Claudemir dos Santos, conhecido como ´Pitt Bull´, foi expulso da Polícia Militar em setembro do ano passado, após ser submetido a um Inquérito Administrativo Disciplinar (PAD). Era acusado de um assassinato em Maranguape, juntamente com o ex-sargento Jean Charles Libório.
Em março deste ano, Claudemir foi baleado dentro de um bar, na Barra do Ceará, ocasião em que o irmão dele, Cleiton Ribeiro da Silva, e o cabo PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues foram assassinados.
Na última sexta-feira, o Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a expulsão de Claudemir dos quadros da PM.
NÚMERO
 
26 tiros foram constatados somente nas costas da vítima. No carro que o PM guiava outras dezenas de tiros atingiram o vidro lateral.


Fonte: DN
 por Blog Combate Policial


Bando armado explode agencia do Banco do Brasil de Serra do Mel

Imagens Exclusivas da Câmera

A explosão aconteceu durante a madrugada de terça-feira 04 de Setembro de 2012, por volta de 2 horas da manhã. Cerca de seis homens fortemente armados metralharam e explodiram o caixa eletrônico da agência do banco do Brasil, que funciona em um prédio anexo a câmara municipal e fica próximo a delegacia militar da cidade.

Os policiais que estavam de plantão ficaram sitiados dentro da delegacia que teve o portão e as paredes metralhadas com disparos de escopeta. A viatura que se encontrava estacionada em frente à delegacia também foi perfurada com os disparos.

Segundo informações do Sgt Alves, comandante do destacamento da cidade, os policiais que estavam de plantão, tentaram reagir e houve troca de tiros.

A agência funciona há poucos mais de um ano na cidade. O único caixa eletrônico ficou totalmente destruído. O gerente da agencia não confirma, mas os ladrões levaram cerca de 20 mil reais em notas de 10 e 20 reais.

Com a explosão parte do caixa eletrônico foi arremessado no meio da rua. O barulho foi ouvido cerca de 500 metros, na vila vizinha. Toda ação durou cerca de 30 minutos, segundo informações de populares. A informação que o grupo transportou um dos caixas eletrônicos foi desmentida com a chegada do gerente da agencia.

Na cidade de Grossos, região salineira, a invasão aconteceu por volta de 4 horas da manhã. O grupo invadiu o local onde funciona o único caixa eletrônico do Banco de Brasil em uma sala no andar térreo da prefeitura da cidade. Eles tentaram arrombar o caixa pela parte de trás, utilizando maçarico, mas segundo informações do responsável pela segurança, não conseguiram levar nada. Ele acredita que o instrumento utilizado não conseguiu cortar o aço do caixa até atingir o local onde fica o dinheiro.

O mesmo grupo invadiu o prédio da Prefeitura, violando portas de três salas. Eles reviraram gavetas e papeis.

O Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Policia militar de Mossoró, não descarta a possibilidade das duas ações terem sido praticadas pelo mesmo grupo criminoso.



Acidente com vitima fatal na Br 304 em Mossoró

Acidente com vitima fatal por volta de 19 horas e 30 minutos de terça feira 04 de Setembro de 2012, no Km 42.2 na Avenida do Contorno da BR 304, perímetro urbano de Mossoró.

Francisco Edielson Alves, 33 anos de idade, residente no Projeto de Assentamento São José, próximo a Jucuri zona rural de Mossoró, morreu vitima de colisão envolvendo uma motocicleta Broz de placa MZD 8658 de Mossoró e um Fiat Palio de placa HWU 6437 Mossoró.

Segundo informações a vitima retornava do trabalho com destino a sua residência e colidiu na traseira do veiculo que se encontrava para no acostamento da via com problemas mecânicos. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada ao local, mas Edielson já estava morto. O motorista do veiculo envolvido no acidente acionou o socorro medico e se evadiu do local.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local, juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizando a pericia e fazendo o isolando a área e para a remoção do corpo, que será necropsiado na sede do Instituto.

Obs: No local do acidente é muito escuro. Apesar de haver um sinalizador tipo triangulo atrás do veiculo quebrado, o condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão.


postheadericon Duas agências de Correios são assaltadas no interior do RN

Na manhã desta terça-feira (04), duas agências dos Correios foram alvos de assaltantes nas cidades de Rafael Godeiro (Alto Oeste) e Várzea (Seridó). Na primeira, o assalto ocorreu por volta das 8h30, quando dois assaltantes invadiram o local, ainda de capacete, e realizaram o crime.

De semelhante modo, dois homens armados invadiram os Correios de Várzea, por volta das 9h, e anunciaram o assalto. Sem estar com as armas em punho, eles apenas exibiram-nas debaixo da camisa e exigiram que a funcionária entregasse o dinheiro. Nenhuma das agências divulgou o montante roubado. Apesar das diligências, os criminosos não foram localizados pela Polícia.
*Por Paulo de Sousa, do Diário de Natal

segunda-feira, 3 de setembro de 2012



Adolescente é detido em Mossoró acusado de Trafico de droga


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos apreenderam na manhã de segunda feira 03 de Setembro de 2012, um adolescente acusado de ser o responsável por ponto de comercio de droga no Bairro Bom Jesus em Mossoró.

A denuncia foi protocolada pelo “Disk Denuncia” em Natal, que enviou o mandado de prisão para ser cumprido pela delegacia especializada na cidade. A principio acreditava-se que o responsável pelo trafico seria maior de idade, segundo explicou o Bacharel Denys Carvalho, titular pela delegacia.

D.L.S.S de 17 anos de idade foi detido com 33 tabletes de maconha prontos para serem comercializados e dinheiro fracionado. Os agentes acreditam que o dinheiro fracionado era proveniente da venda de droga.

D. foi encaminhado no inicio da tarde para a delegacia do menor infrator no Alto de São Manoel. Após os procedimentos o mesmo deverá ser encaminhado a promotoria especializada, que decidirá o que fazer com o mesmo.

A própria promotoria proibiu o Ciad de Mossoró de receber menores em conflito com a Lei. E agora?


FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN

Jovem detido no Abolição IV em Mossoró acusado de trafico de Drogas


Policiais da Viatura de Radio Patrulha 214, comandada pelos Sd’s ““Gomes e Michel”” prenderam no inicio da Tarde de segunda feira 03 de Setembro de 2012, no Bairro Abolição IV em Mossoró um jovem acusado de trafico de droga na região.

Raimundo Nonato de Souza ““Bolinho”” 20 anos de idade foi detido em casa com 16 pedras de Crack, três relógios, três celulares e 18 reais em dinheiro fracionado. Os policiais acreditam que o dinheiro é proveniente da venda de droga e os objetos adquiridos em troca do entorpecente.

A prisão de “Bolinho” se deu através de uma denuncia anônima. Ele ainda tentou correr, mas foi dominado pelos militares.

Na delegacia, Bolinho disse que a droga foi colocada na sua residência pela mulher com quem ele tem uma filha e está em processo de separação. A mulher forjou o flagrante para ficar com a guarda da criança.

Bolinho foi levado para a delegacia especializada em Narcótico e entregue a autoridade policial. Após o flagrante o mesmo deverá ser enviado para um Centro de Detenção da Cidade.

FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN


Policial Civil morre e outro fica gravemente ferido apos atentado em São José de Mipibu/RN

Dois policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos foram surpreendidos por uma quadrilha fortemente armada, na noite desta segunda-feira (3). Um deles, o policial Geovanez, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital. A ocorrência aconteceu na comunidade de Taborda, em São José de Mipibu, e foi confirmada ao Portal BO pelo delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.

Policiais civis e militares realizavam diligências na tentativa de localizar uma quadrilha suspeita de assaltar agências dos Correios em Lagoa de Pedras e Boa Saúde. Cerca de cinco criminosos estavam divididos em duas caminhonetes e chegaram a ser cercados pelos policiais, no entanto, ao chegarem em Taborda, eles conseguiram se esconder.

Após algum tempo de procura, parte dos policiais se afastou do local e, com isso, o veículo Meriva da Polícia Civil foi surpreendido pela quadrilha. Além do policial Geovanez, um agente identificado como Antônio Neto também foi baleado, mas foi socorrido, levado para um hospital e encontra-se em estado grave. Ele é irmão do coronel Wellington Alves, da Polícia Miltiar. De acordo com a polícia, a quadrilha utilizou fuzil 556 para atirar nos dois policiais civis. A viatura ficou totalmente crivada de balas. Na fuga, os bandidos abandonaram uma caminhonete modelo Triton, com placas do estado do Piauí. Dentro do veículo foram encontradas cinco camisas da Polícia Federal.
 
Neste momento, várias viaturas estão na região de São José de Mipibu e municípios vizinhos tentando localizar os criminosos. A suspeita é que pelo menos um deles também tenha sido baleado na ocorrência.

Por Thyago Macedo e Sérgio Costa