sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


(R) Novo comandante do 3ºBPM de Patos quer implantar Patrulha Rural no Sertão


Em entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM (105.5), na manhã desta quinta-feira (02), o tenente coronel Cunha Rolim, novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, falou pela primeira vez como será sua linha de trabalho no Sertão do estado.

Segundo o comandante, o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo comandante Almeida será mantido e ampliado, bem como intensificadas as ações conjuntas com outras polícias da região.

Tenente Coronel Cunha, disse que pretende em breve, implantar a Patrulha Rural, levando um pouco mais de segurança à população da zona rural.

Patosonline.com

NOTA DO BLOG: EU CONHEÇO O COMANDANTE CUNHA. E POR ONDE ELE PASSA, FAZ UM BELO TRABALHO.
BOA SORTE.
SHEILA ANDRADE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SALMO

HUMOR

HUMOR


PIADAS DE JOAOZINHO

A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

GTO de C. Novos prende jovem acusado de tráfico de drogas

Por volta das 17h20minh desta quinta-feira (02/02) o GTO- Grupo Tático Operacional da Polícia Militar de Currais Novos após uma abordagem de rotina prendeu numa praçinha próximo ao Posto Laiz XV, DANIEL FIRMINO DOS ANJOS DE 18 ANOS, residente na Rua Geraldo Garcia, s/n, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, C. Novos. Com o mesmo foi encontrado08 PEDRAS DE CRACK E R$-10,00.
Daniel já vinha sendo monitorado há meses e a Polícia tinha várias informações que ele vinha comercializando entorpecente nas proximidades onde foi detido. O mesmo foi encaminhado para a delegacia onde será autuado por tráfico de drogas.
Apesar das dificuldades enfrentadas pela 3ªCIPM que não são poucas, o Major Edilson tem intensificado o Policiamento em toda área com operações surpresas e abordagens nos locais críticos. O Major reafirma o compromisso de combater o comércio de entorpecentes e armas na área da 3ªCIPM.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos


Fernandinho Beira Mar foi transferido de Mossoró para o Presidio Federal de Rondonia


O avião da Policia federal que pousou na noite de ontem e permaneceu até as 10 horas da manhã de hoje no Aeroporto de Mossoró, levantou voo levando o detento Fernandinho Beira Mar.

Segundo informações, Fernandinho foi transferido de Mossoró para o presidio Federal de Rondônia.

Por volta de 9 horas e 30 minutos, havia uma grande movimentação de viaturas da policia Federal e outras do presidio de Mossoró na região do Aeroporto.

Durante a madrugada duas pessoas foram vistas entrando no Instituto técnico cientifico de Policia Itep de Mossoró, para a realização de exames de corpo delito, um homem e uma mulher. As duas eram conduzidas pelos agentes do sistema penitenciário federal.

FONTE:O CÂMERA

Suspeitos assaltam padaria e deixam três pessoas baleadas na Zona Leste de Natal

Foto ilustrativa
Por volta das 13h desta quinta-feira, quatro suspeitos ainda não identificados praticaram um assalto a uma padaria na avenida Afonso Pena, Petrópolis, Zona Leste.
De acordo com o comandante geral da PM, coronel Araújo os bandidos roubaram o dinheiro do caixa e na fuga efetuaram disparos que atingiram três pessoas.
A funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos foi atingida com tiro no braço; Elisângela Iva de Souza, 31 anos sofreu dois tiros nas costas e foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, Aldemir Pereira de Souza, 21 anos sofreu tiros no tórax e braço, mas foi socorrido pelo SAMU e não corre risco de morte.
Segundo o coronel PM Araújo, os suspeitos chegaram na padaria em um veículo modelo Chevette, de placas MXW-6464, uma viatura da polícia estava nas imediações e os suspeitos entraram como se fossem clientes e pouco tempo depois anunciaram o assalto.
Após recolher o dinheiro do caixa, um dos bandidos efetuou disparos que atingiu pelo menos três pessoas que estavam no local.
A polícia está realizando diligências e não descarta que os suspeitos sejam foragidos de Alcaçuz.
Fonte: Macaiba Policia

RN é um dos beneficiados com o “Programa RN Mais Justo”

A Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini e o Secretário de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas), Luiz Eduardo Carneiro, apresentaram nesta quarta-feira (1) a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS, Tereza Campello o “Programa RN Mais Justo”, versão dada no âmbito estadual ao plano Brasil sem Miséria. A cópia do programa foi entregue a ministra durante audiência realizada na sede do MDS, em Brasília (DF).

O Programa RN Mais Justo beneficiará 25 municípios do Alto e Médio Oeste Potiguar. Estes municípios que serão beneficiados foram definidos por critérios técnicos, para isso o governo cruzou indicadores sociais como taxa de analfabetismo, Índice de Desenvolvimento da Educação- IDEB, taxa de mortalidade infantil; analfabetismo; esgotamento sanitário; abastecimento d’água e percentual da população dos municípios em condições de extrema pobreza.

A iniciativa do programa prevê ações estratégicas de combate à extrema pobreza, como o acesso à água, esgotamento sanitário, plantio, habitação, energia elétrica, escola, saúde, cultura, esportes, terra, segurança alimentar, ocupação e renda, entre outras. Para desenvolver estas ações será utilizada praticamente toda a estrutura administrativa do Governo do Estado sob a coordenação da Sethas.

Os 25 municípios potiguares beneficiados inicialmente com o programa serão: Apodi, Baraúna, Campo Grande, Coronel João Pessoa, Caraúbas, Dr. Severiano, Encanto, Frutuoso Gomes, Luiz Gomes, João Dias, Marcelino Vieira, Martins, Olho D’água do Borges, Paraná, Patu, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São Miguel, Serra do Mel, Taboleiro Grande, Umarizal, Upanema e Venha-Ver.


Adolescente é encontrada morta em mangue com marcas de esganadura

Por volta das 9h desta quarta-feira (1º), populares passavam em uma área de mangue próximo ao Residencial Redinha, e encontraram o corpo de Amanda Thaise Lázaro da Silva. A jovem apresentava sinais de violência, como escoriações pelo corpo. A área onde a vítima foi deixada é de difícil acesso e torna o crime ainda mais misterioso.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima tinha 16 anos e estava desaparecida há dois dias. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que atenderam a ocorrência informaram que a adolescente foi morta por esganadura, tendo em vista que apresentava uma grande marca de enforcamento no pescoço.
Além disso, eles também observaram que Amanda Thaise tinha marcas de pancadas na cabeça, como se tivesse sido atingida por uma pedra ou pedaço de pau. No local do crime, os moradores não souberam repassar detalhes e, com isso, a polícia não sabe precisar ainda quando a adolescente teria sido morta e deixada no local.
Contudo, acredita-se que ela tenha sido assassinada exatamente no ponto onde seu corpo foi encontrado. Uma amiga de Amanda Thaise, que pediu para não se identificar, disse que desde a segunda-feira a amiga estava desaparecida. A última vez que ela foi vista estava em uma praça pública, próximo ao residencial Redinha.
A jovem foi encontrada vestindo um short curto e uma camisa do América-RN. Uma das possibilidades levantadas pela polícia é que ela tivesse envolvimento com rivalidade de gangues, mas as amigas que estavam no local negaram. O corpo da adolescente foi levado para a sede do ITEP e deverá passar por exames para saber se ela também foi violentada sexualmente.

Fonte: Portal B.O

HOMEM TEM TESTÍCULOS E PÊNIS DECEPADOS E COLOCADOS NA BOCA

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quinta-feira (2), com o órgão genital decepado e colocado na boca. O crime com requintes de crueldade ocorreu no Distrito de Livramento, na cidade de Santa Rita. A vítima foi identificada como Remílson Martins de 37 anos. Ele teve os testículos e o pênis arrancados e colocados na boca. De acordo com o sargento Suélio do 7º Batalhão da Polícia Militar, há 10 anos Remílson foi preso sob a acusação de estuprar uma das sobrinhas. Ele era alcoótra e suspeito de molestar crianças na localidade. Além de decepado, Remílson foi estrangulado com uma corda.

Fonte: Força Tática

C. Novos: Jovem pega carro escondido do pai e se envolve num grave acidente


Por volta da 01:00h da manhã desta quinta-feira (02/02) um grave acidente foi registrado na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, C. Novos, envolvendo um veículo Ecosport de placas KKQ-5443 que era conduzido pelo o jovem, JOSÉ EDILSON DA SILVA OLIVEIRA JÚNIOR DE 18 ANOS, residente na Rua Moisés Galvão, Bairro Gilberto Pinheiro, C. Novos. O acidente foi uma colisão num poste.
O pai do jovem disse que tinha vendido o veículo e escondeu as chaves (Reserva e atual) embaixo do seu travesseiro já com medo que o mesmo saísse no veículo, pois não tem habilitação, porém o jovem tinha mandado fazer uma cópia e esperou o pai dormir para sair no carro.
O jovem disse que tentou livrar um cachorro e perdeu o controle vindo de encontro ao poste, mas segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e praticamente partiu o poste ao meio.
Júnior (Condutor) foi conduzido para o Hospital Regional de C. Novos onde se encontra internado. Outras duas pessoas que o acompanhavam não se feriram.
A Polícia Militar (2°GPRE) foi acionada para fazer os procedimentos de praxe.
Fonte: J. Júnior

Carro bate de frente com moto na BR-230 e motociclista morre na hora

Um acidente trágico foi registrado na tarde desta quarta-feira 01 de fevereiro na BR 230 KM 316 entre São Mamede e Patos por volta das 13h:40m e deixou saldo de, pelo menos, uma pessoa morta e uma suspeita de outra ferida.

A vítima fatal provavelmente estaria pescando e ao voltar para casa numa moto Honda Pop 100 de cor vermelha colidiu frontalmente com um provável Fox com suposto licenciamento do estado de Minas Gerais.
Os veículos, ao se chocarem, pegaram fogo. A vítima foi atirada a alguns metros de distância do carro e da moto. Os dois veículos ficaram completamente destruídos.

O motorista que não foi identificado até o momento fugiu do local, e relatos de Policiais Rodoviários Federais são de que uma pessoa que viajava como carona se feriu e foi socorrida para Patos.

Conforme ainda informações de policiais a causa do acidente é desconhecida, mas pelas caracterísitcas em que foram encontrados os dois veículos envolvidos, possivelmente o Fox teria feito uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com a moto que viajava em sentido contrário.

O homem ficou com várias fraturas expostas principalmente nas pernas. Informações dão conta que a vítima fatal é conhecida por Alexandre Melo de Sousa, 41 anos e trabalhava como motorista na loja de Confecções Compra & Veste de Patos, era filho de uma funcionária do SESI conhecida por Creuzeli, morava na Rua 18 dos Fortes e havia acabado de entrar de férias.